Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa a venda na Praia da Cal em Torres - RS
Fernando Machado, 291, Praia da Cal, Torres/RS
Area útil/total 110m² / 160m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 74113959
Seja bem-vindo ao seu novo refúgio na Praia da Cal, em Torres/RS! Esta deslumbrante casa à venda está situada em um dos bairros mais charmosos da cidade, próximo à encantadora Lagoa do Violão. Com 3 dormitórios, incluindo 1 suíte, este imóvel oferece o conforto e aconchego ideais para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis. Com uma área total de 160,00 m² e área privativa de 110,00 m², você terá espaço de sobra para viver com qualidade de vida.
Área privativa
Churrasqueira
Dependência de empregada
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.