Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa 3 dormitórios à venda Igra Sul Torres/RS
Cabo Braga, Igra Sul, Torres/RS
Area útil/total 164m² / 588m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1998
Linda casa com hall de acesso aos quartos e cozinha com churrasqueira, sala de jantar integradas, 3 dormitorios (um deles com escritório integrado), banheiro social e a suíte casal com amplo e belíssimo closet.
A casa conta com um amplo espaço de jardim, com fonte para peixes, espaço para 5 carros, e um refúgio na lateral da casa como vaga de garagem coberta.
Quiosque são 2 áreas distintas, uma delas com 30 m2 e a outra área, um pub/gourmet com um belo escritorio, este espaco conta com mais um lavabo em anexo.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Closet
Cozinha
Escritório
Mobiliado
Quintal
Sala de jantar
Jardim
Varanda gourmet
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.