Venda

R$ 316.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa - Sobrado para venda no Bairro Pasqualini em Sapucaia do Sul

  • Area útil/total  20m² / 20m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1162

ótima residencia com 3 dormitorios , garagem , portão eletronico proximo a escola , super mercado posto de gas, 10 minutos do centro , documentada pra financiamento . 22/04/2025

Área privativa

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Sala de jantar

  • Jardim

  • Banheiro auxiliar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.