Venda

R$ 290.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 158

Casa para venda no Bairro Scharlau em São Leopoldo

  • Area útil/total  170m² / 396m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1513

Casa localizada no bairro Scharlau com 3 dormitórios sendo 1 suíte, cozinha, sala de estar, sala de jantar, lareira, salão de festas, área de serviço e banheiro. Estacionamento com vaga para 5 carros. 15/04/2025

Área privativa

  • Cozinha

  • Lareira

  • Piso de cerâmica

  • Salão de festas

  • Estacionamento

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.