Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 16 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Graciano Luiz Silveira, 472, Santa Teresa, São Leopoldo
Rua Graciano Luiz Silveira, 472, Santa Teresa, São Leopoldo/RS
Area útil/total 350m² / 350m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 855295
Excelente Imóvel em local alto na cidade com uma linda vista panorâmica.
No andar superior um belo apartamento de aproximadamente 160m², espaçoso com 3 dormitórios sendo uma suíte, um banheiro social, sala de estar, sala de jantar, bar, cozinha, em conceito aberto e ambientes bem iluminados e ventilados.
Na parte inferior, está o diferencial deste imóvel. tem em torno 350 m² de área construída sendo um espaço de 150 m² destinado a sala de reunião, escritório e recepção com paredes que podem ser modificadas e ajustadas de acordo com a necessidade, contempla também um lavabo privativo. No restante do imóvel, tem 2 banheiros, espaço para até 4 carros, pé direito de 5 metros de altura que proporcionam o acesso de veículos grandes. Tem também um mezanino construído em estrutura metálica anexo a um refeitório de alvenaria todo revestido em azulejos e piso cerâmico. Possui, churrasqueira, forno a lenha, bar e espaço para depósito.
O Telhado, calhas e aljerozas foram todas substituídas em novembro de 2023.
Terreno cercado, gradeado, próximo a mercado, ferragem, agropecuária pets e outros. Todo o imóvel está em excelente estado de conservação pronto para morar.
Excelente oportunidade para, quem precisa de espaço além da casa, a área inferior pode-se montar uma empresa, escritório ou mesmo alugar, pois podem ter acessos independentes.
Venha conhecer e se impressionar com a versatilidade e conforto desta bela residência, além de desfrutar de uma bela vista panorâmica e em local alto na cidade.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.