Venda R$ 625.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa de 137 m², com 03 dormitórios (sendo um deles uma suíte), para venda
Endereço indisponível Padre Reus, São Leopoldo/RS
Area útil 137m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 3870
Imóvel, com 03 dormitórios (sendo um deles uma suíte), sala de estar, sala de jantar, cozinha, despensa, área de serviço, 02 banheiros, home office, central de alarmes da cerca e da casa, alicerce pronto para fazer segundo piso, garagem coberta, de 20 m², com 02 vagas, quiosque, de 22 m², com churrasqueira, água quente na cozinha, quintal com dois níveis (sendo o nível superior com árvores frutíferas) e pátio gradeado com ferro de 1/2 polegada e pedra ferro.
Boa localização, próximo às principais vias de acesso, Fórum de São Leopoldo, Makromix, Unisinos e Trensurb. Local seguro, sendo a duas quadras da Brigada Militar.
Obs: O proprietário aceita 50% do valor em dinheiro e 50% em carro/imóvel.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Despensa
Piso de cerâmica
Quintal
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.