- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: BT18371
Excelente sobrado de 3 dormitórios no bairro Jardim América, em São Leopoldo. Com uma suíte espaçosa, a casa conta com amplas áreas de estar, incluindo uma sala de estar e jantar integradas, ambas com lareira, além de um lavabo e um banheiro social. O destaque vai para o closet e o pergolado com churrasqueira, que proporciona acesso direto à piscina.
O pátio nos fundos é perfeito, com um jardim encantador e uma vista maravilhosa para a piscina.
A garagem possui capacidade para 3 carros e a segurança é garantida com portão eletrônico, cerca elétrica e sistema de alarme.
O imóvel ainda conta com sistema de aquecimento a gás para água em toda a casa, além de energia solar em pleno funcionamento e um reservatório de água.
Bem Localização excelente, próximo ao Colégio Sinodal, Clube Tênis, Escola Est, com fácil acesso à Unisinos e à BR-116.
Agende já sua visita!! Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!