Venda R$ 1.698.761 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 560 |
Lançamento! Residencial Le Sei em São Leopoldo, bairro Jardim América - Casas Independentes em Condomínio Alto Padrão
Rua Ernesto Walter Biehl, 323, Jardim América, São Leopoldo/RS
Area útil/total 227m² / 20m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA9916
Prepare-se para viver a experiência dos seus sonhos no Condomínio Le Sei, localizado no Jardim América, em São Leopoldo, um empreendimento sofisticado e único, com apenas 6 residências independentes, projetadas para oferecer o máximo de privacidade e conforto.
Cada casa duplex é um convite ao bem-estar, com plantas inteligentemente distribuídas em amplo living integrado a cozinha, lavabo, lavanderia e depósito. A depender da unidade, escritório no andar superior, que pode se transformar em 4° dormitório ou outro ambiente conforme cada necessidade. Também possibilidade de transformar 02 dormitórios em demi-suítes. Além de área externa com varanda gourmet, amplo pátio e 02 vagas de garagem.
O condomínio oferece também uma área de lazer completa e equipada, para proporcionar momentos inesquecíveis, sendo:
Piscina para relaxar e se refrescar
Salão de festas para celebrar momentos especiais
Rooftop gourmet com lounge, um espaço charmoso para receber amigos
Academia para cuidar da saúde e do bem-estar
Brinquedoteca, um espaço seguro e divertido para as crianças
E o melhor de tudo: todas as áreas comuns serão entregues mobiliadas e decoradas, prontas para uso, proporcionando praticidade e conforto desde o primeiro dia.
Localização privilegiada em um dos endereços mais desejados da cidade, o condomínio oferece fácil acesso as avenidas principais da região.
Não perca a oportunidade de viver em um ambiente exclusivo e planejado nos mínimos detalhes, entre em contato com a Hornung amp; Bauer Negócios Imobiliários
227,24m² de área privativa
273,57m² de área total
Previsão de entrega: Dezembro/2026
Valores, alterações e disponibilidade dos imóveis, sujeitos a alterações sem aviso prévio. 02/04/2025
Área privativa
Escritório
Lavanderia
Quintal
Varanda
Infraestrutura de ar condicionado
Espaço gourmet
Sacada
Living amplo
Pátio
Área comum
Portaria 24h
Espaço fitness
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.