Venda

R$ 1.700.000

Condomínio

R$ 546/mês

IPTU

Não informado

Casa semi mobiliada em condomínio

  • Area útil/total  187m² / 208m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3322

Imóvel com excelente localização, próximo de padarias e farmácias, a 5 minutos do Centro de São Leopoldo.

Condomínio com salão de festas, academia e piscina.

Possui 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet, ambientes integrados e amplos, garagem para dois carros, lavanderia, dormitórios com sacada, sala de estar/jantar, cozinha e churrasqueira.

Possibilidade de financiamento e FGTS.

Quer saber mais? chama a Elos4 e agende sua visita

11/04/2025

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Lavabo

  • Piso laminado

  • Piso porcelanato

  • Sacada

  • Sala de estar e jantar amplas

  • Cozinha americana

  • Forro em gesso

  • Forro em PVC

Área comum

  • Cerca elétrica

  • Piscina

  • Portão eletrônico

  • Academia

  • Jardim

  • Sistema de câmeras

  • Salão de festas com churrasqueira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.