Venda

R$ 586.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Cristo Rei, São Leopoldo

  • Area total  158m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1667

Casa nova com 3 dormitórios localizado no Bairro Cristo Rei em São Leopoldo. O 1° andar do imóvel conta com sala estar e jantar, estar íntimo, cozinha, lavanderia, lavabo e vaga de garagem. O 2°andar possui 03 dormitórios e banheiro social. Localizada próxima da Universidade Unisinos, restaurantes, academias, supermercados e demais comércios.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Lavabo

  • Quintal

  • Sala de jantar

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.