Venda R$ 1.450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios (sendo 1 suíte com sacada), mais 1 banheiro, hall de entrada, espaçosa sala, cozinha com churrasqueira, área de serviço, lindo e extenso pátio com jardim e garagem para 5 carros
Ataliba Gomes, 395, Divisa, Santana do Livramento/RS
Area útil/total 270m² / 501m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: JB517
Casa com 3 dormitórios (sendo 1 suíte com sacada), mais 1 banheiro, hall de entrada, espaçosa sala, cozinha com churrasqueira, área de serviço, lindo e extenso pátio com jardim e garagem para 5 carros.
Localizada próximo a supermercado, a escola, ao estádio 14 de Julho e a poucos metros da linha divisória.
Agende uma visita para conhecer essa excelente e espaçosa casa!
Esse pode ser o seu LAR!! Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.