Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda 3 dormitórios sendo suíte, piscina situada no Residencial Albert

  • Area útil/total  163m² / 163m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 18518618

Excelente oportunidade! Casa em construção, desocupada e pronta para receber sua família! Localizada no bairro Pinheiro Machado, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, esta residência conta com 3 quartos sendo suítes, 2 banheiros e 2 vagas de garagem e uma variedade de comodidades, incluindo sacada, área de serviço, lareira, banheiro social e piscina.
Aceita imóvel de até R$500 mil.
Agende uma visita e aproveite para conhecer de perto essa incrível oportunidade de morar bem! Entre em contato para mais informações.

Área privativa

  • Lareira

  • Piscina

  • Sacada

  • Playground

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.