Venda R$ 620.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa estilo sobrado com 03 quartos, sendo uma suíte com 2 sacadas, ótima posição solar com ventilação cruzada, possuí grande área com churrasqueira e pátio com árvores frutíferas. Protegida por sistem
Avenida Valado, --, Vila João Pessoa, Porto Alegre/RS
Area útil/total 167m² / 362m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: OT7724
Casa estilo sobrado com 03 quartos, sendo uma suíte com 2 sacadas, ótima posição solar com ventilação cruzada, possuí grande área com churrasqueira e pátio com árvores frutíferas. Protegida por sistema de segurança e cerca elé(link removido) a uma quadra da Bento e 5 minutos da PUCRS. proprietario aceita dação. *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.