Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Porto Alegre RS brasil
Endereço indisponível Vila João Pessoa, Porto Alegre/RS
Area útil/total 304m² / 266m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V00319
Ampla casa com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, sala, cozinha, área de serviço, 02 vagas de garagem. Localizada á 8 minutos do Carrefour, á 7 minutos do Hospital São Lucas, á 6 minutos do Bourbon Ipiranga, a 4 minutos do Colégio Marista. O Bairro conta com ótima infraestrutura, como Hipermercados, minimercados, padarias, restaurantes, lancherias, farmácias, ferragens, academias e pontos de ônibus. Existe mais alguma informação que gostaria de saber sobre este imóvel? Entre em contato e agende uma visita conosco!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.