Venda R$ 790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.000 |
Vendo excelente Sobrado pra uso Comercial ou Residencial
Rua Gaston Englert, 0545, Vila Ipiranga, Porto Alegre/RS
Area útil/total 168m² / 330m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 47676
Casa à venda residencial ou comercial no bairro Vila Ipiranga, pertinho do Iguatemi.
Com 169m² de área privativa, 3 quartos, sendo 1 suíte, sala de jantar, 3 vagas de garagem e um anexo atrás da casa com pátio, churrasqueira e espaço para piscina.
A casa tem topografia plana com acessibilidade . Muito bem conservada e com piso laminado. Localizado em uma rua tranquila e de fácil acesso,perto de todas as facilidades do bairro ,Hospital ,Cristo Redentor ,Bourbon Wallig,Country e Avenida Assis Brasil.
Agende com um de nossos especialista e venha conhecer, estamos abertos diariamente, inclusive domingos e feriados!
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.