Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 6.000 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Caeté, 1040, Vila Assunção, Porto Alegre
Rua Caeté, 1040, Vila Assunção, Porto Alegre/RS
Area total 369m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 48100
Vera Bernardes vende casa com 369m², espetacular vista panorâmica para o Guaíba, no bairro Vila Assunção. O imóvel conta com 3 suítes, incluindo uma máster com banheira de hidromassagem e closet. Living amplo para três ambientes, sala com lareira, cozinha, banheiro social, área de serviço e lavanderia. Piso de madeira e amplas janelas. No primeiro andar, salão de festas com vaga para 3 carros, churrasqueira, banheiro, sala e pátio com piscina. Um refúgio de conforto e requinte em um cenário privilegiado. Agende já sua visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Hidromassagem
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Piscina
Sala de jantar
Semimobiliado
Área comum
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.