Venda R$ 790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 166 |
Casa com 3 dormitórios No Bairro Tristeza Zona Sul de Porto Alegre. <BR> <BR>Casa de 3 dormitórios, 01 Suíte e lavabo na parte inferior e na parte superior 02 dormitórios e 01 Banheiro e
Rua Landel De Moura, 3074, Tristeza, Porto Alegre/RS
Area útil/total 206m² / 306m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: MT8469
Casa com 3 dormitórios No Bairro Tristeza Zona Sul de Porto Alegre.
Casa de 3 dormitórios, 01 Suíte e lavabo na parte inferior e na parte superior 02 dormitórios e 01 Banheiro e 01 Belíssima sacada. Possui 01 piscina no pátio , 01 churrasqueira, salão gourmet. Possui vaga para 03 carros . Este imóvel é de 305,25 m². Imediações da cavalhada, Farmácia Agafarma da Pereira Neto. No Bairro Tristeza de Porto Alegre Estado do Rio Grande do Sul. Apesar de ser um bairro que está em crescimento e ter tantas opções de comércio, ele ainda mantém uma atmosfera de tranquilidade. É bastante arborizado e perto do rio, dando um clima de cidade de interior. É um dos vintes bairros da cidade limitados pela Orla do Guaíba, acessível a população. Venha falar com o seu corretor(a)!. Confira mais ofertas no site da Luagge Imóveis ou entre em contato pelo (51) .
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.