Venda R$ 1.050.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Belo sobrado com 320m² de área privativa, com 03 dormitórios, sendo 01 suíte com closet e sacada, amplo living 03 ambientes, piso cerâmico, lavabo, lareira e jardim de inverno, cozinha mobiliada, lav
Rua Landel De Moura, 1639, Tristeza, Porto Alegre/RS
Area útil/total 321m² / 307m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LU446229
Belo sobrado com 320m² de área privativa, com 03 dormitórios, sendo 01 suíte com closet e sacada, amplo living 03 ambientes, piso cerâmico, lavabo, lareira e jardim de inverno, cozinha mobiliada, lavanderia, espaço gourmet coberto com churrasqueira, banheiro social e banheiro privativo. Sótão com opção para o quarto dormitório. Pátio com piscina e canil, 04 vagas de estacionamento. Localizada a menos de 05 minutos da Av. Wenceslau Escobar e demais conveniências do bairro. Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Área privativa
Piscina
Estacionamento
Área comum
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.