- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: MZ3958
A casa de Três dormitórios, situada no charmoso bairro Tristeza, é um verdadeiro refúgio urbano que combina conforto e praticidade. Ao adentrar a residência, somos recebidos por um corredor que nos leva aos quartos sala de estar aconchegante, ideal para momentos de relaxamento e convivência. A cozinha, bem iluminada e arejada, oferecendo um espaço funcional para preparar refeições.
Os três dormitórios são espaçosos, O banheiro é bem-acabado, atende às necessidades dos moradores com estilo e funcionalidade.
Na área externa, a casa possui um quintal agradável, perfeito para desfrutar de momentos ao ar livre. A localização no bairro Tristeza é um grande diferencial, com fácil acesso a comércios, escolas, e áreas de lazer, além de ter uma bela vista do Guaíba, onde é possível aproveitar belas paisagens e atividades recreativas.
Essa casa é uma excelente escolha para quem busca um lar acolhedor em um dos bairros mais tranquilos e valorizados de Porto Alegre. Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados. #xD;
Deixe seu imóvel para vender conosco. #xD;
A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis. #xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;