Venda R$ 2.199.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 8.600 |
Casa de 3 quartos com 3 vagas à venda no bairro Três Figueiras em Porto Alegre
Rua Araponga, 95, Três Figueiras, Porto Alegre/RS
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: LK26475
Casa de 3 quartos com 3 vagas de garagem à venda no bairro Três Figueiras em Porto Alegre, com 350m² privativos, em um terreno de 555m². A casa possui 3 quartos, suíte, hall de entrada em travertino e living para 3 ambientes, lavabo e a sala de estar com lareira revestida em mármore. A cozinha planejada é perfeita para quem gosta de cozinhar, e o escritório é uma ótima adição, especialmente para quem trabalha em casa. O espaço gourmet com churrasqueira, lareira revestida em granito, o deck para acesso à piscina e o jardim proporcionam momentos de lazer fantásticos. Uma garagem coberta para três carros é um ótimo benefício, assim como uma lavanderia e uma dependência de empregada com banheiro auxiliar. Um lar ideal para quem valoriza luxo, conforto, espaço e praticidade. Localizado em região com grande variedade de comércio e conveniências em seu entorno, bem como Shopping, farmácia, restaurante, mercados, lojas, escolas, universidades, lancherias, academias, bares, bistrôs, cafés, pet shop e muito mais. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Área privativa
Escritório
Lavabo
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.