Venda R$ 1.290.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.800 |
Casa para Venda - 315m², 3 dormitórios, sendo 1 suites, 2 vagas - Teresópolis
Rua Fernando Osório, 1329, Teresópolis, Porto Alegre/RS
Area útil/total 332m² / 332m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 13752-BT
CASA - MORRO DA APAMECOR
Incrível casa contêiner com vista para o Rio Guaíba. São 333m2 distribuídos em 3 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada e mirante. Living amplo integrado com a cozinha, ilha estilo americana, escritório com lavabo e área de serviço. Ainda, conta com 2 vagas de garagem cobertas, amplo espaço de depósito podendo ser transformado em uma suíte ou escritório (tem espera para banheiro).
Projeto arquitetônico impecável em um terreno de 542m2 no bairro Teresópolis/Apamecor. amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Área privativa
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.