- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: LU441365
Encantador sobrado de esquina situado no bairro Guarujá, parcialmente mobiliado, oferece 3 quartos, incluindo uma suíte com sacada.
Desfrute de um espaçoso ambiente de estar em dois níveis, um lavabo conveniente, uma cozinha equipada com armários, área de serviço/lavanderia, um sótão aconchegante com lareira, que pode ser convertido em um quarto adicional, uma varanda com churrasqueira e um jardim com espaço para até 3 vagas de estacionamento.
A residência está estrategicamente localizada nas proximidades da Av. da Serraria, da orla do Guaíba e das facilidades do comércio local.
Agende sua visita! *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.