Venda R$ 370.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 655 |
Casa com 3 quartos à venda na Avenida dos Gaúchos, 1383, Sarandi, Porto Alegre
Avenida Dos Gaúchos, 1383, Sarandi, Porto Alegre/RS
Area útil/total 300m² / 300m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 21912
Ótimo imóvel ,que no terreno tem 1 peça com banheiro que está alugada.
Casa frente ,sala,cozinha,varanda com churrasqueira,banheiro,3 Dormitórios,necessita de uma pequena reforma.
Casa fundos,sala e cozinha integradas,banheiro e 2 Dormitórios,garagem coberta,também necessita de uma pequena reforma,além de mais uma peça para depósito.
Com muito comércios em torno, como supermercado,farmácia,lojas de móveis briques ,ponto de onibus bem em frente a residencia.
Agende com um de nossos especialistas para conhecer este imóvel. Estamos abertos diariamente, inclusive aos domingos e feriados!
Área privativa
Churrasqueira
Lavabo
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.