Venda R$ 586.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.200 |
Casa com 3 quartos à venda na Avenida dos Gaúchos, 560, Sarandi, Porto Alegre
Avenida Dos Gaúchos, 560, Sarandi, Porto Alegre/RS
Area útil/total 162m² / 262m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 208956
A Foxter Cia. Imobiliária oferta para venda excelente casa, com três (3) dormitórios, sendo uma (1) suíte, e quatro (4) vagas de garagem cobertas. Localizado próximo à Rua Joaquim Silveira no Bairro Sarandi em Porto Alegre- RS. Trata-se de um imóvel lindo e aconchegante, amplo, arejado e muito ensolarado. Conta com incríveis 162 m² de área privativa, Living amplo e em piso porcelanato, cozinha e área de serviços separadas, conta ainda com três (3) banheiros. Localização e orientação solar privilegiadas. Próximo ao Big Sertório, Atacadão, hospitais e escolas da região. Desfrute do conforto de morar em um excelente imóvel e próximo a todos os recursos da região da zona norte. Não perca essa oportunidade única. Vale a pena conferir!
Área privativa
Cozinha com armário(s)
Banheiro(s) com armário(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.