Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 850 |
Casa com 3 quartos à venda na Avenida Assis Chateaubriand, 265, São Sebastião, Porto Alegre
Avenida Assis Chateaubriand, 265, São Sebastião, Porto Alegre/RS
Area total 300m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 19474
Oferta Residência térrea em região privilegiada! São 3 espaçosos dormitórios, sala, cozinha ampla com copa, banheiro social e área de serviço. Pátio amplo com árvores frutíferas, edícula com dependência e churrasqueira e vagas de garagem para 3 carros.
Esta residência está localizada próxima do Shopping Lindóia e Shopping Strip Center, perto da Avenida Sertório e Rua Joaquim Silveira, com grande diversidade de conveniências em seu entorno, bem como restaurantes, padarias, mercado Mônaco, praça do bairro, feira modelo às quintas, salão de beleza, academias, e muito mais para a comodidade, lazer, conforto, segurança e bem estar de sua família!
Agende sua visita!
Maiores informações para este e outros imóveis contate:
Mengue Imóveis
F:
9999 25 100 - whats
vendas@(link removido)
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavanderia
Sala de jantar
Área comum
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.