Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 120 |
Apresentamos esta excelente residência, ideal tanto para uso residencial quanto comercial, situada em um bairro nobre e repleto de conveniências. Este imóvel oferece uma combinação perfeita de confort
Rua Carlos Von Koseritz, 676, São João, Porto Alegre/RS
Area útil/total 365m² / 402m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: KO12795
Apresentamos esta excelente residência, ideal tanto para uso residencial quanto comercial, situada em um bairro nobre e repleto de conveniências. Este imóvel oferece uma combinação perfeita de conforto, espaço e versatilidade, com 3 dormitórios, sendo uma suíte com banheira e closet, proporcionando um ambiente de tranquilidade e privacidade para o seu descanso.
O amplo living social é perfeito para receber visitas e desfrutar de momentos em família. A cozinha funcional, com acesso à área de serviço, integra-se harmoniosamente ao layout da casa. Para quem gosta de momentos ao ar livre, o pátio com churrasqueira é um convite para encontros descontraídos, enquanto a dependência de empregada completa traz ainda mais comodidade ao dia a dia.
A casa conta ainda com um charmoso jardim de inverno, que oferece um toque de natureza e permite a instalação de um elevador para facilitar o acesso ao pavimento superior. Com espaço para até 3 veículos, o imóvel atende todas as necessidades de mobilidade e praticidade.
Sua localização privilegiada faz desta residência uma excelente opção para quem busca um espaço comercial, sendo perfeita para clínicas ou outras atividades profissionais. Além disso, há a possibilidade de receber dação como parte do pagamento, tornando o negócio ainda mais atraente.
Não perca esta oportunidade única! Agende agora mesmo a sua visita com um de nossos corretores e descubra todo o potencial que este imóvel tem a oferecer. Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados.
Deixe seu imóvel para vender conosco.
A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.