Venda R$ 948.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.200 |
Casa 3 dormitórios/quartos no Bairro São Geraldo
Endereço indisponível São Geraldo, Porto Alegre/RS
Area útil/total 200m² / 315m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 2992
Casa de alvenaria com 3 quartos/dormitórios composta de sala de estar com 2 ambientes, cozinha ampla e sala separada para escritório, banheiro social
e espaço de lavanderia em área separada. Imóvel muito bem localizado de esquina no bairro São Geraldo, terreno 14,35 m² frete por 22,00 m² fundo, casa ampla com 315,70 m² área total e 200m² privativos, orientação solar em todos os lados, garagem interna com cortina de ferro para 03 automóveis e box na lateral externa da casa para 03 carros com portão de entrada individual, imóvel seguro com proteção de grades e cerca elétrica. Os dormitórios/quartos com orientação solar norte, hall de entrada com uma área externa. Localização privilegiado e perto do supermercado da rede unisuper na Avenida Brasil. O imóvel necessita de reformas. O imóvel possui toda documentação em dia. Marque visita com corretor credenciado.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.