Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.615 |
Casa com 3 quartos à venda na Avenida Bahia, 661, São Geraldo, Porto Alegre
Avenida Bahia, 661, São Geraldo, Porto Alegre/RS
Area total 190m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 56361694
Casa de 3 dormitórios/quartos com 3 vagas no bairro São Geraldo.
Casa diferenciada com 3 dormitórios/quartos e uma suíte no bairro São Geraldo, próximo das avenidas São Pedro, Brasil, Cairú e Farrapos, Colégio São Francisco(antigo Santa Família) e Escola Souza Lobo, localizada na avenida Bahia, ficando os mesmo na casa principal, o living/sala com lareira e split e a cozinha estilo quot;ilha quot;, que ficam localizados nos fundos, onde foi construído especialmente para esse fim com pergolado e piso em porcelanato, pátio amplo com churrasqueira, lavanderia, boxes dos banheiros em vidro temperado, na casa principal o piso é em madeira nobre, junkers para água quente nos chuveiros e nas torneiras dos banheiros, garagem para até 3 carros, sendo uma coberta e splits em dois dormitórios, toda gradeada e murada. Localização privilegiada, próximo de todos os recursos que o bairro oferece, como escolas, restaurantes, linhas de ônibus e demais comércios variados, o imóvel também poderá ser utilizado para fins comerciais. Financiamento(sob consulta) e fgts.
Área privativa
Área de serviço
Lareira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.