Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.500 |
Casa Residencial À Venda, Santana, Porto Alegre.
Rua Livramento, 262, Santana, Porto Alegre/RS
Area útil/total 219m² / 218m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3984
Imóveis crédito real vende ótima casa com 3 dormitórios/quartos sendo 1 suíte, com 2 vagas de garagem, em ótima localização no bairro santana, porto alegre. Living para 2 ambientes, 3 dormitórios/quartos sendo uma suíte gigante (quarto e banheiro) na parte superior, banheiro social, copa/cozinha, área de serviço (link removido) pátio nos fundos com orta. Alpendre com churrasqueira. Edícula que pode ser utilizada como apartamento, residência muito aconchegante e confortável e em ótimo estado de conservação. Vale a pena conferir. Estuda recebimento de apartamento de menor valor na região (santana, santa cecília, rio branco ou bom fim).
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Copa
Lavanderia
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.