Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 117 |
Casa reformada com 3 dormitórios, contando com living aconchegante, cozinha estilo americana, banheiro social, lavanderia e um espaço de lazer completo com churrasqueira e fogão a lenha. O pátio dispõ
Gibran Khalil Gibran, 336, Santa Tereza, Porto Alegre/RS
Area útil/total 81m² / 301m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BT18120
Casa reformada com 3 dormitórios, contando com living aconchegante, cozinha estilo americana, banheiro social, lavanderia e um espaço de lazer completo com churrasqueira e fogão a lenha. O pátio dispõe de piscina e horta, além de garagem e um terraço frontal.
Bem localizado com grande variedade de mercado na sua volta.
Agende já sua visita!! Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos!
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!
Área privativa
Piscina
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.