Venda R$ 920.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 193 |
Excelente Oportunidade!<BR>Casa com 3 dormitórios, 2 banheiros, ampla sala de estar, gabinete e cozinha. Área construída de 230m², ideal para moradia ou para investimento em construção de edifíc
Rua Silva Só, 147, Santa Cecília, Porto Alegre/RS
Area útil/total 263m² / 313m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: BT18006
Excelente Oportunidade!
Casa com 3 dormitórios, 2 banheiros, ampla sala de estar, gabinete e cozinha. Área construída de 230m², ideal para moradia ou para investimento em construção de edifício residencial ou comercial.
O terreno possui 8,80 metros de frente por 35,50 metros de profundidade, sendo completamente plano, oferecendo versatilidade para diferentes projetos.
Bem Localizada em uma região privilegiada, próxima ao Hospital de Clínicas, com fácil acesso a diversos serviços e transporte.
Aproveite essa oportunidade única e agende já sua visita!! Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.