Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.094 |
Casa 3 dormitórios à venda Rio Branco Porto Alegre/RS
Rua Francisco Ferrer, Rio Branco, Porto Alegre/RS
Area útil/total 253m² / 253m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 1229-PR
Vende casa de 3 dormitorios ,
com ótima localização no bairro Rio Branco, próximo ao Hospital de Clínicas. Casa com 3 dormitórios, sendo 1 suíte máster com hidro e sacada, living com 2 ambientes ligado a um terraço com churrasqueira, estar elevado com lareira e sacada, banho social, lavabo, cozinha com copa, área de serviço, dependência completa. A casa ainda conta com outra suíte ao fundo. Garagem para 1 carro e espaço para outro na parte externa. Terraço com piscina e churrasqueira.
Área privativa
Aquecimento a gás
Copa
Cozinha
Escritório
Lareira
Quintal
Piscina
Sala de jantar
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.