Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Quer morar em uma casa incrível no bairro Restinga, em Porto Alegre? Então você vai adorar conhecer este imóvel! Uma casa espaçosa e desocupada, prontinha para receber uma nova família. Com 3 quartos,
Rio Volga, 4576, Restinga, Porto Alegre/RS
Area útil/total 167m² / 152m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: MZ4195
Quer morar em uma casa incrível no bairro Restinga, em Porto Alegre? Então você vai adorar conhecer este imóvel! Uma casa espaçosa e desocupada, prontinha para receber uma nova família. Com 3 quartos, 2 banheiros (sendo 1 suíte), e 2 vagas de garagem, é o lar perfeito para quem busca conforto e praticidade.
A casa ainda conta com uma área de serviço, terraço para aproveitar os finais de tarde, churrasqueira para reunir os amigos e familiares, uma cozinha grande para preparar refeições deliciosas, além de estar localizada em uma esquina, proporcionando mais privacidade e luminosidade.
Se você está em busca de um imóvel que ofereça espaço, conforto e comodidade, esta casa é a opção ideal para você. Agende já uma visita e venha se encantar com esse espaço que pode se tornar o seu novo lar!
Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desta casa dos sonhos! Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados.
Deixe seu imóvel para vender conosco.
A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.