Casa com 3 quartos à venda na Rua Tobias Barreto, 480, Partenon, Porto Alegre
Rua Tobias Barreto, 480, Partenon, Porto Alegre/RS
Area útil/total 230m² / 230m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 240406
Casa com 03 dormitórios, suíte, gabinete, ampla sala de estar com terraço, sala de jantar, pátio com churrasqueira, 02 vagas de garagem. Casa com aproximadamente 230m² privativos em terreno alto com dimensões 10x30m. Localização excelente do Partenon a duas quadras da Bento Gonçalves.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Tobias Barreto, 480
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Partenon
Transporte
Transporte na região do Partenon
Mercados
Mercados na região do Partenon
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.