Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.000 |
Casa com 3 quartos à venda na Avenida Nonoai, 138, Nonoai, Porto Alegre
Avenida Nonoai, 138, Nonoai, Porto Alegre/RS
Area útil/total 150m² / 220m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 207580
FOXTER CIA IMOBILIÁRIA VENDE excelente casa de 3 dormitórios na Avenida Nonoai. Três dormitórios, uma suíte, living para 2 ambientes com sala de estar e jantar, 3 banheiros, cozinha americana, móveis planejados na cozinha e dormitórios, área externa com churrasqueira, bancada com pia e piscina, com ótima orientação solar, bem iluminada e arejada, vaga de garagem para 02 carros. Próxima ao novo Shopping Bourbon da Avenida Teresópolis. Marque sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.