Venda R$ 1.290.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 158 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Barão de Cerro Largo, 151, Menino Deus, Porto Alegre
Rua Barão De Cerro Largo, 151, Menino Deus, Porto Alegre/RS
Area útil/total 360m² / 374m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 269577
Linda casa no bairro Menino Deus com 3 dormitórios com suítes. Amplo living com 2 ambientes, hall de entrada, sala de jantar, sala de estar íntima, bar, lavabo, cozinha com copa, closet na suíte principal, banheiro social. Área de serviço, dependência, salão de festas com churrasqueira, vaga de garagem coberta para 2 carros com churrasqueira. Casa com excelente acabamento, pátio com jardim e muito bem localizada. Entre em contato para agendar a sua visita. Também atende por whatsapp.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.