Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.150 |
Casa para Venda - 159m², 3 dormitórios, 3 vagas - Menino Deus
Rua Visconde Do Herval, 1348, Menino Deus, Porto Alegre/RS
Area útil/total 159m² / 159m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 11922-BT
Ótima casa/sobrado, com 159m² privativos, de 2 pavimentos, de 3 dormitórios, no Bairro Menino Deus. Possui no térreo: hall de entrada, ampla sala de estar, sala de jantar, copa cozinha espaçosa, banheiro social, despensa e lavanderia. No andar superior possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e banheiro social. Possui anexo nos fundos com salão com churrasqueira e lavabo. Pátio na frente e na lateral com possibilidade de estacionar até 4 carros.
Localizada em ótima região próximo da Av Érico Veríssimo, a poucos minutos do Hospital Mãe de Deus, do Zaffari, com todos os recursos próximos e fácil acesso ao Centro.
Aceita financiamento. Agenda já sua visita!! amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.