Venda

R$ 980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.800

Casa com 3 quartos à venda na Manoel Antônio de Magalhães, 40, Medianeira, Porto Alegre

  • Area útil/total  258m² / 433m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 3838

Excelente casa com 3 andares em localização privilegiada a poucos metros da Av. José de Alencar e Rótula do Papa.

Térreo:
O andar térreo oferece um lavabo, um espaçoso living com lareira para dois ambientes, integrado à sala de jantar, que se conecta a um lindo deck coberto. O espaço gourmet, perfeito para momentos de convivência, conta com churrasqueira, pia e forno de pizza, com saída para o amplo pátio. O pátio é ideal para um pomar, horta ou até mesmo um playground, além de já ter infraestrutura pronta para a instalação de uma piscina. Também no térreo, estão a cozinha e a área de serviço com despensa/depósito.

Segundo andar:
No segundo andar, o hall de circulação com sacada oferece um ambiente versátil que pode ser usado como home office ou lounge. São três suítes, sendo a master com sacada, ar-condicionado split e banheira. Todos os ambientes contam com ventiladores de teto instalados, proporcionando maior conforto.

Mezanino (terceiro andar):
No terceiro andar, o mezanino é um destaque à parte, com lareira e uma vista incrível da cidade e do Guaíba. Esse espaço tem enorme potencial e pode ser transformado em um quarto adicional, sala de jogos, salão de festas, home theater, estúdio de música ou até um escritório - você escolhe a melhor forma de aproveitá-lo!

Garagem e segurança:
A garagem é fechada para 1 carro, com capacidade para mais 2 veículos entre o jardim e o acesso à garagem. O imóvel conta com um sistema de segurança completo, com grades, sensores de presença e cerca elétrica.

Esta casa oferece conforto, praticidade e um excelente espaço para lazer e convivência familiar. Agende sua visita e venha conhecer!

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lareira

  • Quintal

  • Sacada

  • Semimobiliado

Área comum

  • Terraço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Manoel Antônio De Magalhães, 40

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Medianeira

Transporte

Transporte

Transporte na região do Medianeira

Mercados

Mercados

Mercados na região do Medianeira

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.