Venda R$ 620.000 | |
Condomínio | R$ 379/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em Condominio para venda no Bairro Lomba do Pinheiro em Porto Alegre
Rua Chácara Das Nascentes, 166, Lomba do Pinheiro, Porto Alegre/RS
Area útil/total 135m² / 20m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: OR6188395204
Acheimob assessoria imobiliária vende Descubra esta incrível casa de condomínio à venda, situada no bairro Lomba do Pinheiro, Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Com um ótimo preço, esta propriedade residencial oferece uma maravilhosa oportunidade para quem busca conforto e comodidade em um ambiente seguro e acolhedor. Com um total de 135m² distribuídos em 11 cômodos, esta residência possui 3 amplos quartos, 3 banheiros e uma suíte. A cozinha grande é equipada com armários com design rústico, proporcionando praticidade no dia a dia. A casa também possui churrasqueira para você desfrutar de momentos agradáveis assando um delicioso churrasco para amigos e familiares. A casa oferece 2 vagas de garagem, facilitando o estacionamento dos veículos e lareira na sala de estar para aquecer a família em dias de frio. Desfrute da tranquilidade do condomínio Chácara das Nascentes que oferece monitoramento e segurança 24h para você e sua família, além de um excelente academia, piscina, playground, quadra de areia e quadra poliesportiva para momentos de lazer e saúde. Com fácil acesso a transporte público, escolas e demais comodidades urbanas, esta residência encanta pela localização privilegiada e pela infraestrutura completa que a região Leste de Porto Alegre oferece. Não perca a chance de viver em um imóvel moderno, espaçoso e acessível, ideal para famílias que buscam qualidade de vida sem abrir mão de conveniência. Agende sua visita e surpreenda-se com esta linda e encantadora residência localizada em um dos melhores condomínios da Lomba do Pinheiro. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. acesse (link removido)
Este imóvel esta sujeito a alterações 04/02/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.