Venda R$ 449.500 | |
Condomínio | R$ 360/mês |
IPTU | Não informado |
Casa para venda no Bairro Lomba do Pinheiro em Porto Alegre
Rua Derocy Peres Da Palma, 76, Lomba do Pinheiro, Porto Alegre/RS
Area útil/total 85m² / 20m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: OR5455983331
Ótima casa com 3 dormitórios, sala para 2 ambientes, 2 banheiros sendo um suíte. Bom pátio com entrada lateral para 3 carros. Imóvel nunca habitado, com estrutura pronta para um 2° andar. Localizada em um condomínio que possui salões de festas, piscinas, quadra poli esportiva, academia ao ar livre, quadra de beach tenis e mercado 24 h. Com ampla área para caminhadas, portaria e ronda 24h oferece total segurança. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio. 13/04/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.