Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.500 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Dona Adda Mascarenhas de Moraes, 1562, Jardim Itu Sabará, Porto Alegre
Rua Dona Adda Mascarenhas De Moraes, 1562, Jardim Itu Sabará, Porto Alegre/RS
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 12454
Oferta Excelente Casa com 290m² privativos. O 1º pavimento conta com living amplo com lareira, sala de jantar, copa/cozinha com móveis planejados, lavabo, quiosque com churrasqueira, forno à lenha, lavanderia e banheiro auxiliar. O 2º pavimento tem sala para tv/home teater, 03 dormitórios (01 suíte com closet) e banheiro social. Pátio grande, jardim de inverno, quiosque com churrasqueira. Sol manhã e tarde, peças amplas e bem ventiladas. Ficam móveis de excelente qualidade.
Excelente localização, próxima comércio local, academais e praças.
Aceita financiamento e FGTS!
Agende sua visita!
Maiores informações para este e outros imóveis contate:
Mengue Imóveis
F:
9999 25 100 - whats
vendas@(link removido)
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Closet
Lareira
Lavabo
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.