Descrição
Sobrado incrível no ponto mais alto do Jardim Planalto, em Porto Alegre! Conta com 3 dormitórios (sendo 1 suíte com espaço para closet), lavabo, banho social, ampla copa/cozinha, lavanderia, área externa com churrasqueira coberta e pergolado de vidro, além de vaga para 2 carros. No terceiro andar, um sótão com terraço, acabamento em madeira aparente e uma charmosa janela em forma de capela, perfeito para um 4º dormitório, sala de cinema ou escritório.
Localizado perto da Av. Adda Mascarenhas de Moraes, Mercado Duarte, escolas, praças e shopping, este sobrado combina conforto, segurança e charme. Não perca a oportunidade de morar em um dos bairros mais desejados de POA.
Agende já sua visita!!! ?? APROVEITE OS ULTIMOS DIAS DO LIQUIDA PORTO ALEGRE E GARANTA SEU IMÓVEL COM DESCONTOS IMPERDÍVEIS! Financie até noventa por cento do valor do imóvel (sujeito à aprovação de crédito)! *** Use seu veículo e/ou FGTS como entrada.*** Descubra o imóvel ideal com nossa inteligência artificial.*** Clique agora mesmo no ícone quot;Contatar Anunciante quot;. #xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
... #xD;
#xD;
#xD;