Venda R$ 997.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.500 |
casa sobrado no Jardim Sabará de 3 dormitórios e 4 vagas
Avenida Alberto Pasqualini, Jardim Itu Sabará, Porto Alegre/RS
Area útil/total 260m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 50884825-LI
Ótimo e amplo sobrado no Jardim Sabará, de 2 pavimentos, com 260m² construídos, em terreno com 300m², de 3 dormitórios e 4 vagas. No andar térreo possui: hall de entrada, lavabo, amplo living com lareira, sala de jantar com churrasqueira, cozinha espaçosa e área de serviço. No 2º pavimento possui sala de estar, 3 dormitórios sendo 1 suíte, e banheiro social. Nos fundos e lateral possui amplo pátio com piscina, jardins e anexo que pode ser utilizado como dormitório ou escritório com banheiro. Na parte cima ótimo terraço podendo levantar outro piso. Terreno com 300m² (10 x 30m). Imóvel com peças amplas, muito ventilado e iluminado. Localizado em ótima região a poucos minutos do Parque Germânia, do Shopping Iguatemi, com todos os recursos próximos. Agende já uma visita.
Área privativa
Lareira
Quintal
Piscina
Sala de jantar
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.