Venda R$ 799.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.200 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Doutor Galdino Nunes Vieira, 348, Jardim Itu Sabará, Porto Alegre
Rua Doutor Galdino Nunes Vieira, 348, Jardim Itu Sabará, Porto Alegre/RS
Area útil/total 205m² / 205m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 213817
OPORTUNIDADE IMPERDIVEL!!!
FOXTER vende linda casa sobrado de 205 m2 de área construída só mente para você usufruir desta maravilha sendo que no andar térreo temos a cozinha sala de jantar e estar a cozinha com porta para o pátio e luz natural podendo também ser estalada uma maravilhosa piscina!!! Na parte superior ficam os dormitórios com uma suíte máster com closet e com uma sacada de vista para frente da casa . No sótão mais uma surpresa um espaço que da para fazer mais uma área de lazer ou ate mesmo outro dormitório fica a escolha do cliente!!! Vaga para três carros e depósito . A casa toda usufrui de água quente em todas as torneiras com aquecedor de passagem toda ela em piso frio e com uma linda escada de mármore !!! Te convido para conhecer esta casa que fica no bairro Jardim Planalto próximo de todos os recursos e segurança .
Ligue e agende sua visita!!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.