Venda R$ 1.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.000 |
CASA 3D no bairro Jardim Itu Sabará em Porto Alegre
Endereço indisponível Jardim Itu Sabará, Porto Alegre/RS
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: IP716
Excelente casa de 3 dormitórios onde 2 tem sacadas, sendo um suíte com closet e hidro, living 4 ambientes, lavabo, gabinete, sala de jantar, 1 banheiro social, cozinha montada, dependencia extra, área serviço com espaço para maquina, água quente, lavanderia, pátio dos fundos com churrasqueira e piscina, vaga de garagem para 3 carros, pátio da frente com jardim e gradil. Localizado no bairro Jardim Planalto, a poucos metros da Av. Baltazar de Oliveira Garcia. Sem contar que está próximo de mercados, padarias, restaurantes, fruteiras, farmácias, praças bem arborizadas, ponto de onibus, ponto de táxis, fácil acesso para vias maiores, escolas, faculdades e shoppings. Entre em contato conosco para agendar uma visita e ver de perto tudo o que esse imóvel tem a oferecer!
Área privativa
Cozinha
Quintal
Piscina
Sacada
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.