Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Jardim Itu
Rua Concorde, 154, Jardim Itu Sabará, Porto Alegre/RS
Area útil/total 170m² / 170m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 15691-SC
VENDE CASA COM UM EXCELENTE PADRÃO DE ACABAMENTO, COM 170M² PRIVATIVOS DISTRIBUÍDOS PARA PROPORCIONAR MÁXIMO CONFORTO. COM 3 DORMITÓRIOS, SENDO 2 SUÍTES - UMA DELAS MASTER COM CLOSET -, LIVING AMPLO E ELEGANTE, COM LAREIRA E CHURRASQUEIRA INTEGRADAS, CONCEITO ABERTO ENTRE A COZINHA AMERICANA E O LIVING PROPORCIONAM UM AMBIENTE FUNCIONAL.
COM 5 BANHEIROS, LAVANDERIA E UMA ÁREA EXTERNA PREPARADA PARA A INSTALAÇÃO DE UMA JACUZZI. LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA PROXIMO AO CESTO NOVO ATACADO DA REDE ZAFFARI, ZONA NORTE DE PORTO ALEGRE, FÁCIL ACESSO A SERVIÇOS E COMODIDADES DO BAIRRO, COM 2 VAGAS DE GARAGEM, DESOCUPADA, PRONTA PARA RECEBER NOVOS MORADORES. PARA MAIS INFORMAÇÕES E VISITAS FALE COM NOSSOS CONSULTORES:
amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Área privativa
Aquecimento a gás
Lareira
Lavabo
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.