Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa térrea, de alvenaria, em bom estado de conservação.<BR>Possuí três dormitórios, living, sala de tv, uma peça que pode ser mais um dormitório ou escritório, cozinha planejada, área gourmet c
Beco Antônio Carvalho, 1441, Jardim Carvalho, Porto Alegre/RS
Area útil/total 214m² / 448m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LU443302
Casa térrea, de alvenaria, em bom estado de conservação.
Possuí três dormitórios, living, sala de tv, uma peça que pode ser mais um dormitório ou escritório, cozinha planejada, área gourmet com churrasqueira, banheiro social, lavanderia, pátio, vaga coberta para três automóveis e na parte descoberta, cabe mais uns oito carros.
Venha conhecer.
Agende sua visita! Confira mais ofertas no site da Luagge Imóveis ou entre em contato pelo (51) .
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.