Casa com 3 quartos à venda na Beco do Carvalho, 276, Jardim Carvalho, Porto Alegre
Beco Do Carvalho, 276, Jardim Carvalho, Porto Alegre/RS
Area útil/total 107m² / 372m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 242662
FOXTER CIA. Imobiliária vende casa com 3 quartos no bairro Jardim Carvalho. Terreno com tamanho total de 372 metros de área útil. Garagem coberta para 2 carros na parte da frente do terreno e depósito. Pátio com bastante espaço para lazer. Galpão campeiro com churrasqueira. Localizado a uma quadra da avenida Antônio de Carvalho e avenida Ipiranga. Aceita financiamento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Beco Do Carvalho, 276
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Carvalho
Transporte
Transporte na região do Jardim Carvalho
Mercados
Mercados na região do Jardim Carvalho
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.