Venda R$ 799.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.800 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Adão Pinheiro da Silva, 235, Ipanema, Porto Alegre
Rua Adão Pinheiro Da Silva, 235, Ipanema, Porto Alegre/RS
Area total 349m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 15844
Pier 36 Imóveis vende em excelente localização no bairro em rua totalmente residencial e a poucos metros da área comercial de Ipanema.
A casa está desocupada, possui 184m² e é composta por 03 dormitórios sendo 01 suíte com closet, estar íntimo, banheiro social, living para 02 ambientes com lareira e lavabo, gabinete, sala de jantar, copa/cozinha, lavanderia, wc auxiliar, varanda com churrasqueira, amplo pátio com piscina. Casa com total privacidade, segurança e muito sol.
Agende sua visita com um de nossos corretores.
Área privativa
Área de serviço
Closet
Lareira
Lavabo
Quintal
Piscina
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.