Venda R$ 760.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente casa térrea de alvenaria!<BR>Possui living para dois ambientes com lareira, jardim de inverno, cozinha planejada, três dormitórios, uma suíte, dependência de empregada, banheiro social
Rua Liane Alves, --, Ipanema, Porto Alegre/RS
Area útil/total 166m² / 331m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: LU440960
Excelente casa térrea de alvenaria!
Possui living para dois ambientes com lareira, jardim de inverno, cozinha planejada, três dormitórios, uma suíte, dependência de empregada, banheiro social, lavanderia, pátio com churrasqueira, uma edícula, piscina e três vagas de garagem, sendo uma coberta e duas descobertas.
Venha conhecer.
Agende sua visita! *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.